motoqueiro nomade

Sejam bem vindos ao Blogger Motoqueiro Nomade...


VISITANTES:
HTML Counter



Camaradas!

É com grande orgulho que apresento a todos o meu blogger, uma pagina criada com o intuito de postar as minhas viagens em 2 rodas, um ponto de encontro virtual dos grandes amigos e para os interessados nos assunto.


Quero deixar a mensagem aqui que tudo isso foi possível realizar com muito trabalho, dedicação, e agradecer a pessoas maravilhosas que conheci em todos esses anos de viagens, que me encorajaram a criar este espaço para discussão, encontrar os amigos que curte pegar uma estrada pilotando uma moto.

Aproveitando o espaço quero agradecer as todos que me fazem parte deste ciclo, pessoas que convivi e que convivo....irei citar alguns nomes, me perdoem se esquecer de alguem: 

Todo o pessoal do extinto Twister Online, onde tudo começou, ao pessoal de Foz do Iguaçu, onde fiz minha primeira viagem longa de verdade tendo oportunidade de conhecer pessoas fantasticas (Almir, Michele, Rodrigo, Gelson [Pulga], aos amigos de Umuarama - PR (Danilo, Fabinho) que me acolheram tão bem, ao Edmacio (Kogumelo) de Toledo - PR, entre muitos outros que conheci nestes anos.

Em especial aqui em SP, ao Hugo e Soraia (Twister Online) e ao Sydnei amigo e mecanico especializado em Honda) e claro, o Odair (Moto Matsuo) onde comprei muita coisa com ele...

Deixo aqui minha homenagem aqui ao Sr. Altair (mecanico de longa data), mas que por acaso da vida, e um infarto tirou a vida tão prematura, onde tinha muita coisa ainda pela vida....deixa saudades, pessoa muito boa, justa, honesta e admiradora de meu blogger...

E a mais importante a Angela (minha namorada, companheira, noiva, esposa, amiga...) que sempre esteve junto nos momentos bons e difíceis.....mas sempre comigo, e testemunha fiel de todo esse tempo com minhas motos....pois sempre viaja comigo.


Pontarto sejam bem vindo ao Motoqueiro Nomade, esperam de gostem do conteúdo.


Abraços a todos.

Well Lex 

Motoqueiro Nomade

Nenhum comentário: